Vigor Meu Malvado Favorito é um filme de animação que se tornou um sucesso mundial entre pessoas de todas as idades. O primeiro filme da franquia foi lançado em 2010 e desde então foram lançados mais três filmes, sendo o último em 2017. A história gira em torno do vilão Gru, que acaba se tornando pai adotivo de três meninas, Margo, Edith e Agnes, e tem a ajuda de seus fiéis minions para enfrentar outros vilões pela cidade.

Um dos maiores sucesso do filme são os minions, pequenas criaturas amarelas que apenas falam um idioma que mistura palavras em várias línguas, incluindo o português. Eles se tornaram um fenômeno à parte e possuem até mesmo seus próprios filmes solo.

Além dos minions, outros personagens icônicos do Vigor Meu Malvado Favorito incluem as três meninas, o Dr. Nefário, assistente de Gru, e o vilão Vector, que aparece no primeiro filme e volta em uma cena pós-crédito no terceiro filme. No segundo filme, os minions ganham a companhia das minions, pequenas criaturas femininas que também se tornaram um sucesso do filme.

A trama dos filmes é uma mistura de aventura, humor e lições de moral, como a importância da família e do amor. Os filmes são voltados não apenas para crianças, mas também para adultos que procuram por um entretenimento leve e descontraído.

Os filmes Vigor Meu Malvado Favorito também se destacam pela trilha sonora, que conta com canções de sucesso como Happy, de Pharrell Williams, Bad, de Michael Jackson, Under Pressure, de David Bowie e Queen, entre outras.

O sucesso da franquia Vigor Meu Malvado Favorito não se limita aos cinemas. O personagem Gru e os minions estão presentes em produtos licenciados, como brinquedos, roupas, acessórios e até mesmo alimentos. As crianças adoram se vestir como os minions e os adultos também não resistem a um chaveiro ou pelúcia.

Em resumo, Vigor Meu Malvado Favorito é uma animação de sucesso que conquistou fãs em todo o mundo. Com personagens icônicos, trama divertida e lições de moral, os filmes são um entretenimento para todas as idades. E quem sabe, durante a leitura deste artigo, você também não se tornou um fã do vilão mais querido do cinema.